Polícia

Quatro casos de embriaguez ao volante são registrados neste domingo (1º)

Em duas situações houve necessidade de ao menos uma pessoa receber cuidados médicos

Por Da Redação 02/01/2017 07h42
Quatro casos de embriaguez ao volante são registrados neste domingo (1º)
Reprodução - Foto: Assessoria

De acordo com o Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, a Polícia Militar registrou quatro casos de embriaguez ao volante em Maceió neste domingo, primeiro dia de 2017. Nos casos em que houve acidentes, ninguém faleceu.

Em apenas duas situações – as que ocorreram acidentes – houve a necessidade de que ao menos uma pessoa receber cuidados médicos.

Num acidente na AL-101 norte, no sentido Guaxuma, Glauber Araújo Barros, de 33 anos de idade, teria sido o responsável por provocar o sinistro. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e depois liberado e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

No outro caso, o acidente foi registrado próximo ao quartel do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (Bimtz), já na madrugada desta segunda-feira (2). O condutor que teria sido o responsável pelo sinistro foi identificado como José Amaro da Silva, de 53 anos de idade. A vítima da colisão, que envolveu três carros e um moto, foi socorrida por populares, segundo o Boletim de Ocorrência.

Os demais registros foram realizados nos bairros Sítio São Jorge e Trapiche.