Polícia
Tarde de violência: duas pessoas são executadas no Conjunto Osman Loureiro
Jovem de 15 anos de idade foi executado a tiros em uma calçada
Dois homicídios foram registrados na tarde desta sexta-feira (23) na parte alta de Maceió. Os crimes aconteceram no bairro do Tabuleiro do Martins, no Conjunto Osman Loureiro. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo.
Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o crime foi registrado na Travessa da Floresta. O jovem Jonathan Lourenço da Silva, de 15 anos de idade, foi executado a tiros em uma calçada. A outra vítima morta com disparos de arma de fogo foi identificada apenas pelo apelido de ‘Índio’. Uma terceira pessoa foi atingida de raspão no pescoço e conseguiu escapar com vida da ação criminosa. Após cometerem os assassinatos, os suspeitos fugiram, tomando destino desconhecido pelos populares, porém, há relatos que dois motociclistas cometeram os crimes.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos das vítimas. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil alagoana.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Judiciário
Justiça mantém bloqueio de US$ 70 milhões da Braskem destinados à subsidiária mexicana
-
3Vem aí!
Resumo dos capítulos! André descobre tudo sobre passado de Diná em Quem Ama Cuida
-
4Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
5Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió





