Polícia

Comerciante é preso com cocaína na Jatiúca e confessa tráfico de drogas

Equipe identificou algumas “tomadas falsas” nas paredes, que serviam para esconder drogas e dinheiro

22/12/2016 20h54
Comerciante é preso com cocaína na Jatiúca e confessa tráfico de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde dessa quinta-feira (22), uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF) em Alagoas prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais D.F.R. O suspeito é comerciante e tem 40 anos de idade.

Segundo a PF, ele foi seguido por policiais federais quando fechava seu estabelecimento comercial, uma galeteria situada no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ao presenciarem a venda de droga no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, os agentes realizaram a prisão do comerciante. Na sequência, na residência do preso, um apartamento no bairro da Jatiúca, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde foram apreendidos uma quantidade de cocaína, balança de precisão, “saquinhos” plásticos empregados para embalar a droga, caderneta contendo uma contabilidade aparentemente relacionada ao tráfico e R$ 5.800,00 em espécie.

Em um dos quartos do apartamento, a equipe identificou algumas “tomadas falsas” nas paredes, que serviam para esconder drogas e dinheiro. O preso confessou que fornecia cocaína há cerca de três meses e que trafica para outras pessoas. Ele contou que o tráfico se iniciava após fechar seu estabelecimento, às 16h. No entanto, não indicou de quem comprava as drogas.

Foto: Assessoria/PF