Polícia
Comerciante é preso com cocaína na Jatiúca e confessa tráfico de drogas
Equipe identificou algumas “tomadas falsas” nas paredes, que serviam para esconder drogas e dinheiro
Na tarde dessa quinta-feira (22), uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF) em Alagoas prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais D.F.R. O suspeito é comerciante e tem 40 anos de idade.
Segundo a PF, ele foi seguido por policiais federais quando fechava seu estabelecimento comercial, uma galeteria situada no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ao presenciarem a venda de droga no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, os agentes realizaram a prisão do comerciante. Na sequência, na residência do preso, um apartamento no bairro da Jatiúca, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde foram apreendidos uma quantidade de cocaína, balança de precisão, “saquinhos” plásticos empregados para embalar a droga, caderneta contendo uma contabilidade aparentemente relacionada ao tráfico e R$ 5.800,00 em espécie.
Em um dos quartos do apartamento, a equipe identificou algumas “tomadas falsas” nas paredes, que serviam para esconder drogas e dinheiro. O preso confessou que fornecia cocaína há cerca de três meses e que trafica para outras pessoas. Ele contou que o tráfico se iniciava após fechar seu estabelecimento, às 16h. No entanto, não indicou de quem comprava as drogas.
Foto: Assessoria/PF
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo