Polícia
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em delegacia
Policiais civis também localizaram, com a suspeita, pedaços de uma serra e uma bateria de celular que estavam escondidos em barras de sabonete
Policiais civis da Central de Polícia de Arapiraca, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (20), uma mulher que tentou entrar com drogas na delegacia.
Genilda dos Santos Petuba foi detida com entorpecentes, que estavam escondidos em alimentos que seriam entregues a um reeducando. Durante a ação, os policiais civis também localizaram, com ela, pedaços de uma serra e uma bateria de celular que estavam escondidos em barras de sabonetes.
Ao ser autuada, Genilda alegou que o material ilícito apreendido seria entregue a seu companheiro que está preso. Ela foi detida durante as revistas realizadas frequentemente pelos policiais civis em pessoas que adentram nas delegacias.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




