Polícia
Dois jovens foram assassinados na parte alta da capital alagoana
Jadson Timóteo da Silva foi morto a disparos de arma de fogo no bairro Ouro Preto; Leôncio Laurindo Pereira levou uma facada no peito no bairro de Santa Lúcia
Dois jovens foram mortos em Maceió, um foi vítima de arma de fogo e outro de facada. Ambos os casos ocorreram na parte alta da cidade, nos bairros de Ouro Preto e Santa Lúcia. As vítimas que tinham 25 e 26 anos de idade, foram identificadas como Jadson Timóteo da Silva e Leôncio Laurindo Pereira.
Jadson foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas no período da tarde. O autor do crime não foi identificado e fugiu do local. O corpo do jovem foi encontrado numa barreira próximo ao campo do Ouro Preto, perto de uma escadaria e de um pequeno mercado.
Quem primeiro chegou ao local, segundo o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi a Guarnição Motorizada Guardiã universitária da Polícia Militar (PM). Depois chegaram ao local o Instituto de Riminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e policiais civis da Delegacia de Homicídios.
Já Leôncio foi esfaqueado no lado esquerdo do peito, na altura do coração. O autor do crime fugiu do local e não foi identificado. O fato foi registrado pela Guarnição Motorizada Rocom, do 5º Batalhão da PM. Depois chegaram ao local o IC, IML e policiais da Delegacia de Homicídios.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?