Polícia

Operação policial prende quatro pessoas no Sertão

Três homens e uma mulher foram detidos em uma residência

09/12/2016 00h00
Operação policial prende quatro pessoas no Sertão
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma operação policial comandada pelo delegado regional Rodrigo Rocha e o comandante do 9º Batalhão Militar, ocorrida na noite desta quinta-feira (8), na cidade de Delmiro Gouveia, resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e crimes de pistolagem no Sertão de Alagoas.

Agenor José do Nascimento, 31 anos, Laércio Aloísio de Oliveira, 53 anos, Ana Carla da Conceição, 20 anos, e Gilvani Firmino dos Santos, 30 anos, foram detidos no interior de uma residência no Bairro Ponto Chique, na periferia da cidade de Delmiro Gouveia.

A ação mobilizou viaturas, agentes civis e militares do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) e Radiopatrulha do 9º Batalhão Militar, comandado pelo tenente Joaz Fontes.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência que seria utilizada por um dos presos, Gilvani Firmino dos Santos, considerado um homem perigoso e o líder do bando.

Durante a operação policial foram apreendidas 100 pedras de crack, telefones celulares, pássaros silvestres, uma moto e um automóvel, além de uma quantia em dinheiro.

Todos os presos foram levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. Dois deles: Gilvani Firmino e Agenor Nascimento têm passagens pela polícia.

Gilvani Firmino é acusado de vários crimes, inclusive assassinatos em Delmiro Gouveia e região.