Polícia
Jovem de 21 anos é morto com vários tiros próximo ao fórum do Barro Duro
De acordo com Ciosp, José Alefé dos Santos foi atingido em todas as regiões do corpo

No início da tarde de terça-feira (6), um jovem de 21 anos foi vítima de homicídio no bairro do Barro Duro, nas proximidades do Fórum Estadual. Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), o rapaz foi atingido em todas as regiões do corpo por vários tiros.
Duas guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) atenderam à ocorrência, que teve mais de nove horas de duração, sendo encerrada às 22h42.
A vítima se chamava José Alefé dos Santos e era morador do bairro. O BPE acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal para realização dos procedimentos cabíveis.
A Delegacia de Homicídios também esteve presente e deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado