Polícia

5 de novembro de 2016 17:43

Secretaria de Segurança Pública decide retomar Operação Sossego em Alagoas

Secretário Lima Júnior reuniu órgãos para traçar ações

As ruas de Maceió receberão de volta a Operação Sossego da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Para planejar a primeira ação, o secretário Lima Júnior reuniu representantes das forças policiais, do Corpo de Bombeiros e órgãos que trabalham em parceria.

Após o período eleitoral, a Sossego vem na segunda fase coordenada pelo próprio secretário Lima Júnior que já definiu data e locais para as primeiras abordagens. O foco é o mesmo: coibir tudo o que for detectado de irregular nas ruas e estabelecimentos comerciais.

“Vamos ser mais rígidos na questão de som alto, menores em bares, boates, contando com o apoio da Vara da Infância. Também teremos trabalho preventivo com a Seprev. Mas as parcerias são muitas e importantíssimas e cada um atenderá o seu propósito que, ao final, trará um resultado conjunto para o bem da sociedade”, afirma Lima Júnior.

Além das forças da Segurança Pública, a Operação Sossego contará com a Vigilância Sanitária, Eletrobras, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, a Vara da Infância e da Juventude, e a Secretaria de. Estado de Prevenção (Seprev).

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH