Polícia
Suspeito de matar morador de rua no Centro é detido duas horas após o crime
Ildemar da Cruz Reis, de 36 anos, teria matado Pedro Henrique Oliveira Alves na terça
O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil, divulgou que o assassinato de um morador de rua, identificado como Pedro Henrique Oliveira Alves, 23 anos, mais conhecido como “Barro treze” ou “Quinho”, ocorrido na noite dessa terça-feira (1), foi esclarecido e um dos envolvidos foi preso.
O crime foi praticado no interior de um prédio abandonado, localizado por trás da Catedral Metropolitana de Maceió, no bairro do Centro. Segundo levantamentos da equipe da DHC, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca nas costas e lesões na cabeça, produzidas por vigas de concreto, que foram encontradas próximo ao corpo.
De acordo com o delegado, cerca de duas horas após o homicídio, Ildemar da Cruz Reis, de 36 anos, conhecido como “Baiano”, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, com o apoio de militares do 1º Batalhão.
“A polícia continua com o trabalho de investigação com o intuito de capturar outros envolvidos no crime. Qualquer pessoa que tiver informação sobre acusados pode informar pelo disque denúncia, no 181”, frisou o delegado Fábio Costa.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca


