Polícia
Jovem de 20 anos é detido por roubo a panificação no Vergel do Lago
Wellington Francisco da Silva é suspeito de participar do assalto
O delegado Marcos Lins, plantonista da Central de Flagrantes I, autuou Wellington Francisco da Silva, 20 anos, preso em flagrante por roubo qualificado, na noite desta segunda-feira (24).
Ele foi preso de posse de uma arma de fogo, durante uma abordagem da guarnição da PM, na tarde desta segunda-feira. A prisão ocorreu poucas horas depois dele ter sido apontado como participante de um assalto a uma panificação, localizada no bairro do Vergel do Lago.
Wellington Francisco é ex-empregado da panificação, estava sendo procurado pela polícia e foi reconhecido por testemunhas de ter praticado o assalto à mão-armada, em companhia de dois homens. Eles são suspeitos de ter levado do estabelecimento comercial dinheiro e uma arma de fogo.
Wellington confessou o crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, de onde vai ser conduzido à Casa de Custódia.
A Polícia Civil vai prosseguir nas investigações a procura dos dois outros homens armados que participaram do assalto. A população pode ajudar, através do disque denúncia (181).
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



