Polícia
Comissão de delegados vai investigar incêndios de ônibus em Maceió
Delegado-geral designa quatro delegados para apurar ataques
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou nesta terça-feira (18) uma comissão especial para investigar os incêndios de ônibus urbanos ocorridos em Maceió.
A comissão será presidida pelo delegado Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e composta também pelos delegados Felipe Caldas, Guilherme Iusten e Vinícius Ferrari.
Após operação da Secretaria de Segurança Pública realizada na sexta-feira (18), os ataques começaram e foram três coletivos da Real Alagoas completamente destruídos, dois deles na própria garagem da empresa e um no terminal do conjunto Frei Damião.
Já no final da noite de domingo, um ônibus, também da Real Alagoas, teve incêndio iniciado no terminal do conjunto Graciliano Ramos, mas as chamas foram controladas antes do transporte ser inutilizado.
A comissão de investigação deve ser oficializada em publicação no DOE.
Mais lidas
-
1BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
2Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
3Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
4Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
5Ontem
Colisão entre carros deixa um morto na BR-316, em Estrela de Alagoas



