Mundo
Ex de P. Diddy que o acusa de abuso confessa que ainda o ama
A mulher acusou Diddy de chutá-la e socá-la, mas confessou que ainda tem sentimentos pelo magnata, acusado de uma série de crimes sexuais

Uma ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, que testemunhou contra ele no julgamento por tráfico sexual, confessou que ainda o ama.
A mulher, que está usando o pseudônimo de Jane para se proteger, foi questionada pela defesa de Combs se ela tem sentimentos pelo magnata.
“Sim. Ele era meu bebê”, declarou. Jane também disse que gostava de cuidar do cantor, dar banho nele e dormir com ele enquanto assistia televisão depois de “noites de hotel” — expressão usada para referir-se a encontros marcados pelo uso de drogas, nos quais ela fazia sexo com outros homens enquanto Diddy assistia. As informações foram divulgadas pela Reuters.
O interrogatório que Jane participou fazia parte de uma estratégia de defesa de Diddy para alegar que a mulher participava dos encontros sexuais de forma voluntária.
Em um dos interrogatórios, Jane disse que, no início do relacionamento, concordou em ter relações sexuais com um acompanhante na frente do rapper. No entanto, depois ela pediu para parar e o rapper negou, sob ameaça de cessar o pagamento do aluguel dela.
Agressões
Na última segunda-feira (9/6), Jane alegou que Combs a chutou, socou e arrastou pela casa durante uma briga em junho de 2024, em Los Angeles. Na ocasião, o cantor insistiu para ela fazer sexo oral em um homem, mas ela negou.
Preso no centro de detenção do Brooklyn, em Nova York, Diddy chega aos tribunais todas as manhãs, entre às 8h30 e 9h, acompanhado de Oficiais do Serviço de Delegados dos EUA.
O julgamento está na quinta semana. Caso seja condenado, ele pode pegar prisão perpétua.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso