Mundo
Ex de P. Diddy que o acusa de abuso confessa que ainda o ama
A mulher acusou Diddy de chutá-la e socá-la, mas confessou que ainda tem sentimentos pelo magnata, acusado de uma série de crimes sexuais
Uma ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, que testemunhou contra ele no julgamento por tráfico sexual, confessou que ainda o ama.
A mulher, que está usando o pseudônimo de Jane para se proteger, foi questionada pela defesa de Combs se ela tem sentimentos pelo magnata.
“Sim. Ele era meu bebê”, declarou. Jane também disse que gostava de cuidar do cantor, dar banho nele e dormir com ele enquanto assistia televisão depois de “noites de hotel” — expressão usada para referir-se a encontros marcados pelo uso de drogas, nos quais ela fazia sexo com outros homens enquanto Diddy assistia. As informações foram divulgadas pela Reuters.
O interrogatório que Jane participou fazia parte de uma estratégia de defesa de Diddy para alegar que a mulher participava dos encontros sexuais de forma voluntária.
Em um dos interrogatórios, Jane disse que, no início do relacionamento, concordou em ter relações sexuais com um acompanhante na frente do rapper. No entanto, depois ela pediu para parar e o rapper negou, sob ameaça de cessar o pagamento do aluguel dela.
Agressões
Na última segunda-feira (9/6), Jane alegou que Combs a chutou, socou e arrastou pela casa durante uma briga em junho de 2024, em Los Angeles. Na ocasião, o cantor insistiu para ela fazer sexo oral em um homem, mas ela negou.
Preso no centro de detenção do Brooklyn, em Nova York, Diddy chega aos tribunais todas as manhãs, entre às 8h30 e 9h, acompanhado de Oficiais do Serviço de Delegados dos EUA.
O julgamento está na quinta semana. Caso seja condenado, ele pode pegar prisão perpétua.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2apresentação
Show gratuito de K-Pop reúne fãs no Shopping Pátio Maceió neste domingo
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



