Mundo
Justin Bieber quebra silêncio e revela se foi abusado por Diddy
O cantor canadense quebra silêncio e pede atenção às vítimas reais
O cantor Justin Bieber se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido uma das vítimas dos crimes sexuais atribuídos ao rapper e produtor Diddy, atualmente envolvido em um processo judicial.
O artista canadense, que trabalhou com Sean Combs (nome verdadeiro de Diddy) na adolescência, negou as especulações e pediu respeito às vítimas reais.
"Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem", declarou um porta-voz de Bieber ao site TMZ.
Os boatos ganharam força após fãs resgatarem vídeos antigos da época em que o artista tinha 15 anos. Em um dos registros, Diddy menciona que os dois passaram 48 horas juntos e diz que o conteúdo desse encontro deveria permanecer em segredo — o que gerou desconfiança e teorias nas redes sociais.
A declaração de Bieber vem em meio ao agravamento da situação judicial de Diddy, que foi preso em 2023 por envolvimento com tráfico sexual. Apesar de não estar entre as vítimas, o cantor reafirmou seu apoio a quem foi realmente afetado e reforçou a importância de não desviar a atenção dos verdadeiros casos de abuso.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




