Mundo
Preso por tráfico sexual, P. Diddy é hospitalizado em Nova York
Artista estava com incômodo no joelho
O rapper americano P. Diddy, 55 — que aguarda julgamento por acusações de tráfico sexual — passou por hospitalização em Nova York, na noite de quinta-feira (30). A informação foi revelada pelo jornal New York Post no domingo (2). Fontes confirmaram que ele foi transportado para um hospital próximo do Centro de Detenção Metropolitana por volta das 22h.
O cantor teria deixado a unidade prisional para realizar uma ressonância magnética no Hospital do Brooklyn. O exame médico foi autorizado porque o joelho do artista "estava incomodando".
A fonte acrescentou que a visita ao hospital foi feita tarde da noite para evitar "sussurros e mais especulações de outros presos ou funcionários da prisão".
O rapper não passou a noite e foi levado de volta para sua cela após a conclusão da ressonância magnética, revelou a fonte.
Um porta-voz do Bureau of Prisons disse ao New York Post que "por razões de privacidade, segurança e proteção, não comentamos sobre as condições de confinamento de qualquer pessoa sob nossa custódia para incluir estado médico ou viagens médicas".
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




