Mundo

Saif Ali Khan, astro de Bollywood, passa por cirurgia após ser esfaqueado ao ter casa invadida

Estrela de Bollywood, Saif Ali Khan foi atacado por um intruso que invadiu a sua casa. Ele estava dormindo e foi acordado por um funcionário

Por Gabriel Lima com Celebridades/Metrópoles 16/01/2025 17h47 - Atualizado em 16/01/2025 17h59
Saif Ali Khan, astro de Bollywood, passa por cirurgia após ser esfaqueado ao ter casa invadida
Saif Ali Khan foi atacado por um intruso que invadiu a sua casa. Ele estava dormindo e foi acordado por um funcionário - Foto: Reprodução

Astro de Bollywood, Saif Ali Khan precisou passar por uma cirurgia às pressas após ser atacado por um homem que invadiu o seu imóvel em Mumbai, na Índia, onde mora com a esposa, Kareena Kapoor, e os dois filhos. Após o ataque, a faca ficou alojada em sua coluna.

Como foi o ataque

De acordo com as autoridades médicas, um homem invadiu a casa de Saif Ali Khan e, antes dos ataques, os dois passaram a discutir. Ele teria sido esfaqueado seis vezes. No momento da invasão, a família estava dormindo, mas o ator foi alertado por um funcionário.

O ator chegou ao hospital com a faca alojada em sua coluna, dois cortes profundo nas costas, ferimentos leves no pescoço e nas mãos e foi levado diretamente para a sala de cirurgias.

Horas depois, os representantes de Kahn explicaram que ele estava “fora de perigo” e em tratamento intensivo. Já Niraj Uttamani, diretor de operações do hospital, reforçou que ele está bem.

“Felizmente, os ferimentos, embora profundos, foram muito bem administrados por nossa equipe médica. Khan está na UTI, mas está se recuperando de forma constante. Prevemos transferi-lo para a enfermaria geral em um ou dois dias”, contou.

Neurocirurgião responsável pela cirurgia, Nitin Dange, contou que a cirurgia foi delicada. “Nós removemos com sucesso o objeto estranho e reparamos o dano espinhal para evitar complicações futuras”, disse.

A polícia de Mumbai revelou acreditar que o intruso teve ajuda de um funcionário para entrar na casa e burlar os sistemas de segurança para roubar o artista.

Após o ataque, o homem foi trancado em um quarto pela equipe, mas conseguiu escapar e segue foragido.