Mundo
Aos 31 anos, Liam Payne deixa fortuna milionária; saiba quem ficará com a herança do cantor
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos

Liam Payne, ex-integrante do One Direction que morreu na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos, teria deixado uma fortuna considerável para o filho, Bear, de 7 anos. O menino é fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
De acordo com o The Mirror, Payne deixa fortuna estimada em 46 milhões de libras, cerca de R$ 340 milhões. O site ainda recorda uma entrevista do cantor ao podcast Impaulsive, datada de 2022, onde ele comenta sobre a intenção de deixar tudo para Bear.
“Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser”, afirmou.
Já o site SkyNews alega que a fortuna do cantor seria de 56 milhões de libras esterlinas (quase R$ 415 milhões). Payne teria construído seu império com investimentos, empresas na área de imóveis e música, além de campanhas publicitárias.
Morte de Liam Payne
O ex-One Direction morreu na quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após pular do terceiro andar de um hotel na Argentina. O laudo da autópsia apontou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
A principal hipótese levantada até o momento é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento. Depoimentos de testemunhas estão sendo coletados, e o histórico médico e de saúde mental do cantor também será revisado para ajudar na análise do caso.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas