Mundo
Lutador brasileiro que já namorou Demi Lovato é encontrado morto
O brasileiro já havia sido campeão mundial de jiu-jítsu, esporte em que era faixa preta
O lutador mineiro Guilherme Vasconcelos, conhecido como Guilherme bomba, foi encontrado morto em sua casa em Chicago, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça-feira (15). A causa da morte ainda não foi divulgada, e a polícia investiga.
Bomba tinha 38 anos e deixa uma filha de 1 ano, fruto de seu relacionamento com uma modelo. O esportista ficou conhecido mundialmente entre 2016 e 2017 quando namorou a cantora Demi Lovato por alguns meses.
Bomba era torcedor fanático do Cruzeiro e costumava publicar imagens de futebol, de esportes e da filha em suas redes sociais, onde tinha pouco mais de 50 mil seguidores.
O brasilero já havia sido campeão mundial de jiu-jítsu, esporte em que era faixa preta. Ele dava aulas nos Estados Unidos, para onde se mudou em 2014, logo após participar do programa The Ultimate Fighter Brasil (Globo).
Durante umm período, foi lutador do UFC, mas depois acabou contratado pelo Bellator.Tio de Bomba, Walter Vasconcelos lamentou a morte pelas redes sociais. “A tristeza bate na nossa porta hoje com sua partida, meu sobrinho e afilhado. Deus o receba na sua bondade. Sem palavras”, escreveu.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




