Mundo
Terminal de ônibus em Jacarta tem duas explosões com ao menos dois mortos
Feridos foram levados a um hospital próximo
O terminal de ônibus Kampung Melayu, no leste de Jacarta, na Indonésia teve duas explosões nesta quarta-feira (24), e duas pessoas morreram, entre eles um possível suicida, disse a polícia. Eram cerca de 21h, pela hora local, quando aconteceram as explosões. O terminal está fechado.
Algumas pessoas, incluindo policiais, foram feridas e levadas para um hospital próximo.
Um funcionário do hospital, falando na TV local, disse que dois policiais e um civil estavam sendo tratados, e os três estavam conscientes, segundo a agência Reuters.
As autoridades da maior nação muçulmana do mundo estão cada vez mais preocupadas com o ressurgimento do radicalismo, impulsionado em parte por uma nova geração de militantes inspirados no Estado islâmico.
Houve uma série de ataques de menor proporção ligados ao Estado Islâmico desde janeiro de 2016, quando quatro militantes executaram um ataque com armas e bombas no coração de Jacarta. Oito pessoas morreram nesse ataque, incluindo os militantes.
Mais lidas
-
1Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió
-
2True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
3Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
4Hoje nos cinemas!
Vingadores: Ultimato Encore: O que muda na nova versão?
-
5True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?




