Mundo
Homem descobre que a mulher é prostituta ao vê-la sendo presa ao vivo na TV
Russo Igor Alexeev descobriu que a própria mulher trabalhava como prostituta ao vivo
Sentado, enquanto assistia televisão, o russo Igor Alexeev descobriu que a própria mulher trabalhava como prostituta. Na TV, assistiu imagens da mulher sendo presa, na cidade de Ufa, em uma operação da policia local. Tudo transmitido ao vivo.
Maria foi algemada e levada para a delegacia usando apenas a lingerie que vestia na hora da operação. A prisão foi televisionada para todo o país. Desesperado, Alexeev acabou descobrindo através de buscas na internet que a mulher cobrava até R$ 600 pelo serviço.
Alexeev pediu divórcio e agora briga na Justiça para proibir a mulher de se encontrar com a filha do casal. Maria continua presa. À Justiça da Rússia, ela alegou que o marido não ganhava suficiente e que ela decidiu se prostituir para ajudar a sustentar a família, segundo o Uol.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



