Mundo
Mulher engole US$ 9 mil na Colômbia após descobrir traição de ex-marido
Ela não queria que antigo parceiro ficasse com parte do dinheiro que conseguiram vendendo bens
Uma colombiana de 28 anos engoliu US$ 9 mil em cédulas de 100, para evitar que seu ex-marido, com quem rompeu após descobrir um caso de infidelidade, pegasse parte do dinheiro arrecadado com venda de bens e com o qual planejavam ir para o Panamá na busca por melhores oportunidades.
O caso ocorreu no município de Piedecuesta, no departamento de Santander, segundo disse a jornalistas o diretor da Promotoria, Carlos González Sarmiento, que não forneceu a identidade da mulher.
"Ela para evitar que seu ex-parceiro encontrasse a metade do dinheiro, decidiu ingeri-lo", explicou González, afirmando que os dólares era de procedência lícita e que foram comprados em casas de câmbio da cidade.
Além de perder seu companheiro, a mulher diz que quando foi atendida em um hospital onde extraíram o dinheiro, este não estava completo.
Dos US$ 9 mil que a mulher disse ter engolido, só apareceram US$ 5,7 mil, "todos em bom estado".
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C




