Mundo
Acidente com avião deixa 37 feridos no Sudão do Sul
"Visibilidade não estava boa e o avião saiu da pista de aterrissagem e sofreu um acidente", afirmou um engenheiro do aeroporto de Wau

Um avião que transportava 45 pessoas sofreu um acidente ao aterrissar na cidade de Wau, noroeste do Sudão do Sul, fazendo ao menos 37 feridos, informaram fontes do aeroporto e oficiais.
"As ambulâncias transportaram a maioria dos passageiros do aeroporto ao hospital. Temos 37 passageiros que estão recebendo cuidados médicos", declarou à AFP o ministro de informação do Estado de Wau, Bona Gaudensio.
A fonte não entrou em detalhes a respeito dos demais passageiros, mas assegurou não haver vítima fatal do acidente com a aeronave da companhia South Supreme Airlines.
"O tempo estava ruim. A visibilidade não estava boa e o avião saiu da pista de aterrissagem e sofreu um acidente", afirmou um engenheiro do aeroporto de Wau, Paul Charles.
"Algumas pessoas conseguiram deixar o avião por conta própria, enquanto outras precisaram ser retiradas", informou.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o avião parcialmente destruído e fumegante, com o logo da companhia aérea local.
"Havia 40 passageiros e cinco membros da tripulação a bordo", afirmou Gabriel Ngang, diretor da companhia aérea. O avião voava da capital, Juba, a Wau, acrescentou.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais