Mundo
Polícia de Berlim encontra pacote explosivo no Ministério das Finanças
Escritório postal do Ministério foi esvaziado e a polícia ainda investiga o conteúdo do pacote
15/03/2017 15h54
A Polícia de Berlim detectou e retirou nesta quarta-feira (15) um pacote com material explosivo recebido no Ministério das Finanças, informaram as forças de segurança.
O pacote continha uma "mistura" que é usada "frequentemente na produção de fogos de artifício", precisa em comunicado a direção da polícia de Berlim.
O escritório postal do Ministério foi esvaziado e as imediações foram interditadas. A polícia investiga o conteúdo do pacote. Investigadores também tentam determinar sua procedência.
"A mistura poderia ter causado, com a abertura do pacote, ferimentos consideráveis", segundo a polícia.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




