Mundo
Casal é resgatado na costa da Austrália após enfrentar ondas gigantes
"Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Nick Dwyer.
Um irlandês e uma francesa foram resgatados na terça-feira (7) na costa sudeste da Austrália depois que seu iate quebrou e chegou a virar em meio ao mar agitado.
Nick Dwyer e Barbara Heftman realizavam uma viagem ao redor do mundo quando tiveram problemas durante a viagem entre a Nova Zelândia e a Austrália.
O casal contou que temeu pela morte devido às enormes ondas. "Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Dwyer.
Nick e Barbara chegaram em segurança em Balmain na noite de quarta-feira a bordo de um navio de salvamento da polícia do estado da Nova Gales do Sul. O casal havia pedido ajuda na tarde de terça-feira.
Dwyer disse que o iate tinha sido sua casa durante os últimos 10 anos e eles não tinham certeza do que fariam a seguir. "Nossa casa se foi, mas estamos vivos", disse ele.
Mais lidas
-
1Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
2Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
3Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
4Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
5Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho



