Mundo
Casal é resgatado na costa da Austrália após enfrentar ondas gigantes
"Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Nick Dwyer.
Um irlandês e uma francesa foram resgatados na terça-feira (7) na costa sudeste da Austrália depois que seu iate quebrou e chegou a virar em meio ao mar agitado.
Nick Dwyer e Barbara Heftman realizavam uma viagem ao redor do mundo quando tiveram problemas durante a viagem entre a Nova Zelândia e a Austrália.
O casal contou que temeu pela morte devido às enormes ondas. "Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Dwyer.
Nick e Barbara chegaram em segurança em Balmain na noite de quarta-feira a bordo de um navio de salvamento da polícia do estado da Nova Gales do Sul. O casal havia pedido ajuda na tarde de terça-feira.
Dwyer disse que o iate tinha sido sua casa durante os últimos 10 anos e eles não tinham certeza do que fariam a seguir. "Nossa casa se foi, mas estamos vivos", disse ele.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




