Mundo
Morre ator americano Bill Paxton, de "Titanic" e "Aliens", diz site
Morte ocorreu por complicações em uma cirurgia cardíaca; ator participou de mais de 50 filmes
O ator americano Bill Paxton morreu neste domingo (26) aos 61 anos, após complicações em uma cirurgia cardíaca, de acordo com informações do site TMZ.
"É com muita tristeza que comunicamos a notícia de que Bill Paxton faleceu por complicações após uma cirurgia", disse a família em comunicado. A família também disse que "sua paixão pela arte era percebida por qualquer um que o conhecesse e sua calorosa e incansável energia era inegável".Nascido em 1955 em Fort Worth, no Texas, o ator se mudou para Los Angeles com 18 anos. Ele entrou na indústria de cinema como assistente do diretor Roger Corman. Sua estreia no cinema foi em 1975, no filme "Loucura da Mamãe".
Ao longo de sua carreira, participou de mais de 50 filmes, como Titanic (1997), Aliens - O resgate (1983), Tornado e Apollo 13 - Do desastre ao triunfo (1995). Paxton ganhou um Emmy pela participação na série "Hatfields and McCoys".Ele participava atualmente da série Training Day, do canal americano CBS.Bill Paxton foi casado com Louise Newbury por 30 anos, com quem teve dois filhos.
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
3Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix
-
4Cinema
Sucesso! 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem maior bilheteria de 2026 em apenas uma semana
-
5Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas




