Mundo
Mais 40 extremistas morrem em bombardeios na província síria de Aleppo
Integrantes do grupo extremista Fateh al Sham morreram

Mais de 40 integrantes do grupo extremista Fateh al Sham morreram na noite de quinta-feira (19) em bombardeios aéreos contra seu acampamento na província síria de Aleppo, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
A ONG não sabe quem realizou estes ataques aéreos no oeste desta província do norte do país. A aviação russa e a da coalizão internacional dirigida pelos Estados Unidos costuma atuar na região.
"Aviões militares, sejam russos ou da coalizão internacional, atacaram um acampamento do Fateh al Sham em Kabal el Sheikh Sleiman, no oeste da província de Aleppo, matando mais de 40 membros do grupo", informou o OSDH.
Desde o início do mês, uma centena de membros do Fateh al Sham, alguns deles líderes, morreram em ataques contra posições do grupo no norte da Síria.
O Fateh al Sham é o antigo braço sírio da Al-Qaeda que se chamava Frente Al Nosra. O grupo se aliou a várias formações rebeldes sírias que lutam contra o regime de Bashar al-Assad.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5O Conto da Aia
O final de 'The Handmaid’s Tale': Tudo sobre o desfecho da série