Mundo
Após queda de 4 metros no Coliseu, dupla de brasileiros fica ferida
Dupla tentou entrar no local de madrugada e foi acusada de invasão
Dois brasileiros ficaram feridos após uma queda de quatro metros no Coliseu, em Roma. Segundo a polícia, eles tentaram entrar no local na madrugada de segunda (16), e para isso escalaram um portão.
Um deles fraturou a bacia e está internado, de acordo com a agência italiana Ansa, e o outro teve contusões e foi liberado do hospital.
A agência diz que os homens têm 31 e 33 anos, mas seus nomes não foram divulgados. Ambos foram denunciados por invasão de um edifício público.
O jornal “Corriere Della Sera” diz que amigos da dupla chamaram uma ambulância logo após a queda e que a polícia chegou quando eles ainda recebiam os primeiros socorros no local. O incidente aconteceu por volta das 2h30 (23h30 de domingo, no horário de Brasília).
Mais lidas
-
1Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió
-
2True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
3Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
4Hoje nos cinemas!
Vingadores: Ultimato Encore: O que muda na nova versão?
-
5True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?





