Mundo

Atriz pornô denuncia que Trump teria oferecido a ela 30 mil reais por sexo

Jessica Drake também acusa o candidato do partido Republicano de beijá-la a força. Essa já é 11ª a denúncia contra Donald Trump nos últimos dias

Por Monet 23/10/2016 16h16
Atriz pornô denuncia que Trump teria oferecido a ela 30 mil reais por sexo
Reprodução - Foto: Assessoria

Acompanhada por sua advogada, a atriz pornô Jessica Drake acusou publicamente Donald Trump de má conduta sexual. Em uma coletiva de imprensa realizada nesse sábado (22), Jessica afirmou que o candidato à presidência dos Estados Unidos a beijou a força e ofereceu 30 mil reais por sexo.

“Ele flertou comigo e me convidou para caminhar pelo campo de golf, o que eu fiz. Durante aquele momento ele pediu meu telefone, que eu dei a ele. Mais tarde naquela noite, ele me convidou para ir ao seu quarto. Eu disse que não me sentia bem de ir sozinha. Então, outras duas mulheres foram comigo”, contou Jessica Drake para os jornalistas segundo a People.

A atriz conta que quando chegou à suíte, Trump estava de pijama acompanhado por um de seus seguranças. “Na cobertura eu encontrei Donald novamente. Quando entramos no quarto, ele pegou cada uma de nós pelo braço firmemente e nos beijou sem pedir permissão”, acusou Drake.

Ao voltar ao seu quarto, Jessica afirma que recebeu uma ligação de um homem em nome de Trump e que em seguida o candidato do partido Republicano pediu que ela retornasse a sua cobertura. “Ele me pediu para voltar para sua suíte e jantar com ele. E me convidou para uma festa. Eu não aceitei”, garantiu a atriz. “Então, Donald me perguntou: ‘O que você quer? Quanto você quer?’ Eu disse a ele que não podia porque precisava voltar para Los Angeles para trabalhar. Mas isso foi só uma desculpa porque eu não queria que ele continuasse me perguntando e eu não queria estar com ele”, justificou Jessica.

“Depois disso, recebi outra chamada de Donald ou de um homem que o representava oferecendo-me 10 mil dólares [aproximadamente 30 mil reais]. Eu não quis mais uma vez e usei como desculpa que tinha que voltar para Los Angeles para trabalhar. Foi então que o senhor Trump disse que me permitiria usar seu jato particular se aceitasse o convite”.

A atriz afirmou que imediatamente falou com dois de seus amigos sobre o ocorrido. “Não preciso de fama. Este não é um comportamento aceitável para ninguém, muito menos para um candidato a presidente. Não estou querendo uma compensação financeira, entendo que serei chamada de mentirosa ou oportunista, mas vou correr esse risco em solidariedade a outras mulheres”, justificou Jessica durante a coletiva de imprensa.

A equipe de campanha de Donald Trump emitiu um comunicado em resposta as acusações de Drake. “Essa história é totalmente falsa e ridícula. A foto é uma de centenas tiradas por respeito as pessoas que querem uma foto com o senhor Trump. O senhor Trump não conhece essa pessoa, não se lembra dessa pessoa e não teria nenhum interesse em conhecê-la. Esta é apenas mais uma tentativa da campanha de Hillary de difamar um candidato que hoje lidera três pesquisas diferentes. Quem pagaria bandidos para incitar a violência em um comício contra os cidadãos americanos, como foi divulgado em vídeo, não vai parar por nada. Apenas mais um exemplo da campanha de Clinton tentando fraudar a eleição”.