Interior

Motociclista morre após colisão frontal com carro na AL-115, em São Sebastião

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (15), na zona rural do município; vítima morreu antes da chegada do socorro

Por Tribuna Hoje 15/08/2026 17h34 - Atualizado em 15/08/2026 17h39
Motociclista morre após colisão frontal com carro na AL-115, em São Sebastião
O impacto foi forte e provocou a morte do motociclista ainda no local - Foto: Reprodução / Gazetaweb.com

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (15), em um trecho da AL-115, na região de Bolivar, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Conforme as primeiras informações, o homem era morador da Chã do Remígio, também na zona rural do município, e estaria retornando para casa quando ocorreu a colisão.

Por motivos que ainda serão esclarecidos, o motociclista teria perdido o controle da direção e atravessado para a faixa contrária. Nesse momento, a motocicleta bateu de frente com um Volkswagen Virtus que trafegava no sentido de Arapiraca.

O impacto foi forte e provocou a morte do motociclista ainda no local. Ele não chegou a receber atendimento médico.

O motorista do carro permaneceu na área após o acidente. Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos iniciais.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram chamados para analisar as circunstâncias da colisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.

Um filho da vítima esteve no local e acompanhou os procedimentos realizados pelas equipes responsáveis pela ocorrência.

As circunstâncias que levaram à perda de controle da motocicleta deverão ser esclarecidas durante a apuração do acidente.