Interior
Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
DER está nos ajustes finais nos 18 quilômetros que ligam Boca da Mata à Anadia
O Governador Paulo Dantas inaugura, no mês de julho, a obra de restauração da rodovia AL-105. O trecho, que recebeu melhorias pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tem 18 quilômetros de extensão, conectando Boca da Mata à Anadia.
A restauração consistiu na fresagem e pavimentação da rodovia, com a remoção da camada asfáltica danificada e a aplicação de um novo revestimento para eliminar buracos, trincas e ondulações. Houve ainda correções no meio-fio, limpeza e ampliação de sarjetas, valetas e bueiros. Com isso, evita-se o acúmulo de água na pista, que é a principal causa de buracos e aquaplanagem. A AL-105 também recebeu novas sinalizações horizontal e vertical.
.jpeg)
“Estamos nos ajustes finais para a entrega desta obra tão importante. A rodovia ficará ainda mais segura, com asfalto de qualidade, sinalização, drenagem, meio-fio. Nosso trabalho é fazer com que Alagoas continue sendo o estado com a melhor malha viária”, assegura Iran Menezes, diretor-presidente do DER.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix





