Interior
Carro é destruído por incêndio em estrada vicinal no Sertão de Alagoas
Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas; ninguém ficou ferido
Um carro foi atingido por um incêndio na tarde deste domingo (15) em uma estrada vicinal localizada no povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h24, nas proximidades da entrada do povoado. Uma guarnição formada por três militares foi enviada ao local para realizar o combate às chamas.
Quando os bombeiros chegaram, o veículo, que é movido a gasolina, já estava em chamas. A equipe iniciou rapidamente o trabalho de controle do fogo para evitar que o incêndio se espalhasse ou causasse maiores danos.
Após a atuação dos militares, as chamas foram controladas e a situação foi normalizada. As causas do incêndio não foram informadas.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)
-
4Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
5Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido



