Interior

Três homens vão a júri por chacina de quatro pessoas em Arapiraca

Crime ocorreu no Sítio Laranjal, em 2024, e envolve assassinato e ocultação de cadáveres

Por Tribuna Hoje com agências 30/01/2026 11h20
Três homens vão a júri por chacina de quatro pessoas em Arapiraca
De acordo com as investigações, as jovens teriam saído na companhia de um escultor e colecionador de armas de fogo - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Três homens serão julgados pelo Tribunal do Júri, no mês de maio deste ano, pela chacina e ocultação dos corpos de quatro pessoas no Sítio Laranjal, em Arapiraca. A sessão será realizada no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva e tem como referência o crime ocorrido no dia 13 de abril de 2024.

As vítimas foram os irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; a companheira de Lucas, Joselene de Souza Santos, de 17 anos; e Erick Juan de Lima Silva, de 20 anos, apontado como companheiro de Letícia.

De acordo com as investigações, as jovens teriam saído na companhia de um escultor e colecionador de armas de fogo (CAC). O grupo foi até uma agência do Banco do Brasil e, no retorno ao imóvel onde os crimes aconteceram, passou por uma pizzaria no bairro Boa Vista.

Ao chegarem à residência, Erick e Lucas teriam questionado a presença do empresário, momento em que ambos foram mortos. Em seguida, segundo a denúncia, as mulheres foram executadas para eliminar possíveis testemunhas.

Ainda conforme o processo, dois dos acusados residiam no imóvel e ajudaram a ocultar os corpos, jogando-os dentro de uma cacimba existente no terreno. O autor dos disparos está preso preventivamente, enquanto os outros dois réus respondem ao processo em liberdade.

A sessão do Tribunal do Júri ocorrerá no auditório do fórum, com início previsto para as 8h30. O sorteio dos jurados que irão compor o Conselho de Sentença está marcado para o dia 31 de março.