Interior
Murici na Feira dos Municípios; uma viagem entre a natureza exuberante e a força do artesanato
Com o tema “Mata Protegida, Trabalho que Fortalece e Fé que Eleva”, a cidade leva o melhor de Alagoas para o Centro de Convenções de Maceió
Murici não está apenas participando da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos; a cidade montou um verdadeiro portal para quem deseja conhecer o coração da Zona da Mata. Na abertura do evento, nesta quinta-feira (22), o prefeito Remi Filho (MDB) deu o pontapé inicial, destacando a importância de mostrar ao Estado a potência econômica e cultural que a cidade carrega.
Localizado nos números 81 e 82, o espaço do stand foi projetado para ser uma experiência imersiva. Se você busca turismo de aventura ou um momento de conexão com a fé, Murici apresenta seus grandes tesouros:
Riquezas Naturais: Descubra os encantos da famosa Cachoeira da Tiririca, o cenário místico do Vale do Socorró e a vista privilegiada do Alto do Cruzeiro.
Empreendedorismo com Sabor: A presença da cervejaria Caatinga Rocks mostra que a inovação local caminha lado a lado com a tradição.
Arte Sustentável e Talento: O artesanato muriciense ganha destaque com peças exclusivas em plástico reciclado, argila, tecidos e telas, provando que o trabalho fortalece e transforma vidas.

Prefeito Remi (centro) com o secretário Marcos Correia e artesãos
Destaque na Agenda Cultural
Para quem aprecia a boa música e a história das bandas de sopro, anote na agenda: Sábado (24), às 15h: A histórica Filarmônica Augusto Calheiros sobe ao palco do espaço cultural, prometendo um espetáculo que eleva a alma e reforça a identidade do município.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo


