Interior
Sobe para sete o número de mortos em acidente na AL-220, no Sertão de Alagoas
Última vítima morreu após dias internada; colisão envolveu dois veículos e atingiu três gerações da mesma família
Subiu para sete o número de mortos no acidente de trânsito registrado na rodovia AL-220, no Sertão de Alagoas. A sétima morte foi confirmada na madrugada desta terça-feira (6), após o falecimento de Leonora Silva, que estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Maira Leonora era esposa de Cícero Pereira de Oliveira, patriarca da família, mãe de Elisandra da Silva Oliveira Santos e avó das duas crianças que também morreram no acidente. Com a confirmação do óbito, a ocorrência passou a atingir três gerações da mesma família.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre uma Chevrolet Montana e um Chevrolet Onix. A família seguia viagem quando ocorreu a batida.
Vítimas fatais
Morreram no local o condutor da Chevrolet Montana, Cícero Pereira de Oliveira; a filha dele, Elisandra Oliveira; e os netos Kayke Gabriel Oliveira, Ana Laura da Silva e João Miguel Tavares, filhos de Elisandra.

A sexta vítima fatal foi Cleiton Barros, conhecido como Cleiton Xoxo ou Cleitinho, condutor do Chevrolet Onix envolvido no acidente.
Com a morte de Leonora, o número total de óbitos chegou a sete.
Feridos
Outras três pessoas que estavam na Chevrolet Montana ficaram feridas: Alessandra, filha de Cícero, e Lívia, filha de Alessandra. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades hospitalares da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
4Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon
-
51° de janeiro
Arrastão com Bell Marques movimenta a orla de Maceió nesta quinta-feira



