Interior
Mulher é resgatada após queda próxima à ponte em Santana do Ipanema
Vítima, uma mulher de 39 anos, foi encontrada desacordada próximo ao leito do rio
Na noite de sábado (27), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para atender uma ocorrência de queda nas proximidades da ponte sobre o Rio Ipanema, na zona rural de Santana do Ipanema, Sertão alagoano, na via de acesso ao município de Olho d’Água das Flores. O chamado foi registrado às 21h04.
Duas viaturas e seis bombeiros militares participaram da operação de resgate. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi encontrada desacordada próximo ao leito do rio. Inicialmente, não havia suspeita de lesões ou traumas aparentes. No entanto, durante o transporte pela unidade AR-58 Santana, a paciente apresentou desorientação e espasmos musculares.
Ela recebeu suporte básico de vida e monitoramento contínuo até ser encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde passou a receber atendimento médico especializado.
Entre as ações realizadas pelos bombeiros estiveram: resgate em área ribeirinha, estabilização da vítima, monitoramento durante o transporte e transferência para atendimento hospitalar.
O CBM/AL reforça que permanece disponível para emergências pelo número 193.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



