Interior

Tentativa de assalto termina em confusão e agressões a suspeito no bairro Primavera, em Arapiraca

Homem tentou roubar moto, mas ao não conseguir ligar o veículo, foi contido e agredido por populares

Por Tribuna Hoje com Ciosp 19/10/2025 09h17 - Atualizado em 19/10/2025 10h53
Tentativa de assalto termina em confusão e agressões a suspeito no bairro Primavera, em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Assessoria

Na manhã de sábado (18), uma tentativa de assalto resultou em tumulto e agressões no bairro Primavera, em Arapiraca, nas proximidades da praça conhecida como Arapiraquinha. A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima, identificada pelas iniciais J.M.F.D.S., relatou que estava com sua motocicleta Honda CG 160 Titan, vermelha, placa RGY8E16, estacionada na Rua Primavera, quando foi abordada por um homem que simulava estar armado. O suspeito, identificado como W.M.A.D.S., colocou a mão na cintura e anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse o veículo.

O autor chegou a ligar a motocicleta e tentou fugir, mas não conseguiu sair do local. Nesse momento, a vítima reagiu, retirou a chave da ignição e conteve o suspeito. Populares que presenciaram a cena alertaram que o homem não estava armado e, em seguida, passaram a agredi-lo com chutes e golpes de capacete, derrubando-o ao solo.

Quando a guarnição chegou, encontrou o suspeito caído na via pública, consciente, mas desorientado, apresentando hematomas na cabeça. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca na cintura do indivíduo e um frasco de medicamento clonazepam em seu bolso, ambos apreendidos.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, foi conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a polícia, os populares que participaram das agressões não foram identificados.