Interior
Jovem de Estrela de Alagoas é primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol
Segundo a Prefeitura de Palmeira dos Índios, vítima tem 22 anos e deu entrada na madrugada de domingo (5) na UPA do município
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, no Agreste, informou nesta segunda-feira (6) que foi notificado um caso suspeito por intoxicação por metanol no estado de Alagoas. O paciente é residente do município de Estrela de Alagoas, do sexo masculino, 22 anos, deu entrada na madrugada de domingo (5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, com suspeita de bronquite asmática, e transferido para a Uniadade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional Santa Rita.
A prefeitura informou ainda que as autoridades de Saúde de Estrela de Alagoas já foram acionadas e que o município está à disposição para o que for necessário.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios já iniciou uma operação de combate e controle a possíveis mercadorias contaminadas
Por ora, nenhum estabelecimento foi autuado ou mostrou possuir mercadoria de procedência duvidosa. Mesmo assim, a SMS e a Vigilância Sanitária municipal pedem cautela e cuidado aos consumidores neste momento.
Maceioense
Um morador de Maceió, de 36 anos, está entre os casos suspeitos de intoxicação por metanol em investigação em Pernambuco. Ele foi atendido em Garanhuns, no Agreste pernambucano, após apresentar sintomas, mas já recebeu alta hospitalar.
Mais lidas
-
1Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
2Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
3Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
4Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
5Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica



