Interior
Jovem de Estrela de Alagoas é primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol
Segundo a Prefeitura de Palmeira dos Índios, vítima tem 22 anos e deu entrada na madrugada de domingo (5) na UPA do município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, no Agreste, informou nesta segunda-feira (6) que foi notificado um caso suspeito por intoxicação por metanol no estado de Alagoas. O paciente é residente do município de Estrela de Alagoas, do sexo masculino, 22 anos, deu entrada na madrugada de domingo (5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, com suspeita de bronquite asmática, e transferido para a Uniadade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional Santa Rita.
A prefeitura informou ainda que as autoridades de Saúde de Estrela de Alagoas já foram acionadas e que o município está à disposição para o que for necessário.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios já iniciou uma operação de combate e controle a possíveis mercadorias contaminadas
Por ora, nenhum estabelecimento foi autuado ou mostrou possuir mercadoria de procedência duvidosa. Mesmo assim, a SMS e a Vigilância Sanitária municipal pedem cautela e cuidado aos consumidores neste momento.
Maceioense
Um morador de Maceió, de 36 anos, está entre os casos suspeitos de intoxicação por metanol em investigação em Pernambuco. Ele foi atendido em Garanhuns, no Agreste pernambucano, após apresentar sintomas, mas já recebeu alta hospitalar.
Mais lidas
-
1Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
2Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
3Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
4Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
5True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?