Interior
Idoso sofre amputação de perna em acidente com máquina em Canapi
Caso ocorreu por volta das 15h11, na Rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no Sítio Serrote Pelado
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na tarde desta quarta-feira (24), no município de Canapi, sertão de Alagoas. Um idoso de 67 anos teve a perna direita presa em uma máquina forrageira, resultando em amputação traumática do membro inferior.
O caso ocorreu por volta das 15h11, na Rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no Sítio Serrote Pelado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), três viaturas e 12 militares foram empregados na operação de resgate. Os bombeiros atuaram na retirada da vítima, que estava presa ao equipamento.
Além da corporação, participaram da ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Grupamento Aéreo – com a aeronave Falcão 06 – e um médico local.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi conduzida pelo helicóptero para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram detalhadas.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




