Interior
Ciclista morto em acidente na AL-101 Sul era líder de projeto social em Campo Alegre
Erik Maximiniano era conhecido por seu trabalho esportivos e sociais com jovens na cidade
Foi identificado como Erik Maximiniano da Silva o ciclista que morreu após ser atropelado por um veículo na rodovia AL-101 Sul, no município da Barra de São Miguel, na manhã deste sábado (20). A vítima residia em Campo Alegre, onde era amplamente reconhecida por seu envolvimento com projetos sociais e esportivos.
Erik era responsável pelo Projeto Fênix, iniciativa que oferece aulas de música, dança e judô para crianças e adolescentes da cidade. Nas redes sociais, ele também se apresentava como coach, e era bastante ativo na promoção de atividades que envolviam esporte, cultura e desenvolvimento pessoal.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o corpo da vítima foi localizado por motoristas que passavam pela região, que imediatamente acionaram as autoridades. As evidências no local apontam que Erik foi atingido por trás por um veículo ainda não identificado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do atropelamento e tentar identificar o condutor envolvido. Até o momento, não há informações sobre o veículo ou se houve tentativa de socorro por parte do motorista.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




