Cidades
Ciclista é atingido por veículo e morre na Barra de São Miguel

Um acidente de trânsito deixou um ciclista, ainda não identificado, morto na manhã deste sábado (20), na AL-101 Sul, nas proximidades do viaduto que dá acesso à Barra de São Miguel, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi atingida por um veículo ainda não identificado na rodovia.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência de acidente de trânsito. Conforme o órgão, a vítima estava em uma bicicleta modelo Bike Speed Uhuul Rl420 Shimano quando foi atingida na parte traseira e arremessado para as margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista responsável pelo acidente fugiu e ainda não foi localizado. A ocorrência foi assumida por equipes da guarnição Laguna 2, lideradas pelo sargento W. Almeida, que permaneceram na área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Mais lidas
-
1Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
2Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
3Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
4Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
5True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?