Interior
Vítimas de grave acidente de trânsito na AL-115 são identificadas

Foram identificadas na manhã desta segunda-feira (31), as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na AL-115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O acidente foi registrado na noite desse domingo (30), três homens morreram no local e a quarta vítima morreu no Hospital e Emergência do Agreste (HEA).
Entre as vítimas estão: José Marcos Nogueira e Lucas Alves Brito que vieram a óbito no local do acidente, eles eram ocupantes do Onix vermelho. Já Jonas Lopes de Oliveira, condutor do Ford Fiesta preto, também faleceu na colisão. Ele tinha 58 anos e era residente na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
A quarta vítima que morreu no HEA foi José Ivo de Lima, que estava no Onix vermelho, uma quinta pessoa envolvida no acidente foi socorrida e está internada o HE do Agreste.
De acordo com informações, um dos carros, tinha saído de uma bica na cidade de Igaci e segui para Arapiraca, quando o Ford Fiesta trafegava no sentido contrário, em direção a Palmeira dos Índios. A colisão transversal fez com que os carros rodassem na pista próximo a um canteiro de obras.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente