Interior
Grave acidente deixa 4 mortos entre Arapiraca e Palmeira
Colisão envolvendo vários veículos aconteceu nas proximidades da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho

Um grave acidente acontecido no início da noite deste domingo (30), em um trecho da rodovia AL-115, entre as cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios, deixou vítimas fatais e feridos.
A colisão aconteceu nas proximidades da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho.
Vários veículos se envolveram no acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estão no local.
Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência Dr Daniel Houly em Arapiraca.
Segundo as informações, o acidente deixou quatro mortos. Apenas o condutor do Ford Fiesta foi identificado: Jonas Lopes de Oliveira, 58 anos, residente na cidade de Major Izidoro. Já o condutor do Chevrolet Onix e seus dois passageiros, que também faleceram, não portavam nenhum documento de identificação. Um dos passageiros do Chevrolet Onix chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
3Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo