Interior
Caso Anna Cecillya: Justiça determina que liberação do corpo para sepultamento aconteça em até 24h
A justiça alagoana julgou procedente o pedido feito pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) e determinou, agora há pouco, que o corpo da menor Anna Cecillya dos Santos Silva, 9 anos, vítima de abuso e homicídio no município de Branquinha, seja necropsiado e liberado para sepultamento em até 24 horas. A ação, que foi protocolada na noite dessa segunda-feira, 27, é acompanhada pelos defensores públicos Thiago Garcia e João Sinhorin.
Na petição, os defensores públicos argumentaram que, devido à impossibilidade de identificação por meio do RG ou ficha odontológica, foi realizado um exame de DNA para a correta identificação do corpo da criança. No entanto, não havia previsão para o resultado desse exame, o que preocupa a família quanto à possibilidade de aguardar meses para a identificação e, assim, não conseguir realizar um sepultamento digno.
Ana Cecília foi encontrada morta no último domingo em uma área de mata, no município de Branquinha, após desaparecer na terça-feira, 21, quando saiu de casa para brincar. A família iniciou buscas imediatamente e registrou um boletim de ocorrência. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos ontem.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




