Interior
Fortes chuvas no Agreste causam queda de árvore em Palmeira dos Índios
Uma viatura e três bombeiros militares foram empregados na operação de corte e desobstrução da área
Na tarde deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para atender uma ocorrência de queda de árvore de grande porte no povoado Coruripe da Cal, localizado na Zona Rural de Palmeira dos Índios.
A queda da árvore, ocasionada pelas fortes chuvas que atingem a região do Agreste alagoano, ocorreu nas proximidades do Bar Divino Tempero, obstruindo a via.
Uma viatura e três bombeiros militares foram empregados na operação de corte e desobstrução da área. Graças à rápida resposta e ao eficiente trabalho da equipe de bombeiros, a ocorrência foi concluída com sucesso, sem registro de vítimas.
A ação destaca a importância da prontidão das equipes de resgate e da colaboração da comunidade local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito em situações de emergência causadas por fenômenos naturais.




Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




