Interior
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado
Material feito pelo jornalista Claudio Bulgarelli, da Tribuna, foi produzido em 24 de outubro de 2024; Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER/AL) solucionou o problema no dia seguinte ao registro

Um vídeo produzido pela reportagem da Tribuna que anda circulando nas redes sociais mostrando uma cratera na cabeceira da ponte que fica sobre o Rio São Miguel, em Roteiro, é antigo.
O material, feito no dia 24 de outubro de 2024 pelo jornalista Claudio Bulgarelli como mostra a data do vídeo abaixo no canal do portal Tribuna Hoje, apresenta um problema que já foi solucionado pelo Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER/AL) no dia seguinte ao registro jornalístico, em 25 de outubro de 2024.
A Tribuna reitera ainda que todo o cuidado é pouco na hora de compartilhar notícias. Fazer buscas online sobre os problemas para checar se a questão é realmente um problema atual e não um material antigo que voltou a viralizar é fundamental.
Seguem abaixo o vídeo da reportagem, as fotos do problema e do serviço realizado pelo DER, além dos links das matérias relacionadas.
Registro feito pelo repórter fotográfico Sandro Lima no dia 24 de outubro de 2024:

Registros do serviço realizado pelo DER:


Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
4Inferno astral!
O que aconteceu com Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas'?
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?