Cidades
Cratera se abre na cabeceira da Ponte sobre o Rio São Miguel
Em nota, o DER-AL divulgou que na sexta-feira (25) uma equipe estará no local para uma operação de restauração; trabalho deve ser concluída ainda no período da manhã
Na manhã desta quinta-feira motoristas que circulavam pela AL 101 Sul, no trecho entre a praia do Gunga e a Barra de São Miguel, perceberam, pela primeira vez, uma pequena cratera que se abriu na cabeceira da Ponte sobre o Rio São Miguel.
Imediatamente vídeos ganharam as redes sociais, alertando motoristas e motociclistas do perigo na rodovia. No entanto, segundo alguns motoristas, um pequeno buraco já vinha se abrindo nos últimos dias.
A situação agora se agravou com uma cratera que se abriu na cabeceira da ponte, já no município de Roteiro, colocando em risco a vida de motoristas, especialmente a noite, já que a vida não é iluminada.
DER emite nota
"O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) informa que o buraco que se abriu na cabeceira da ponte sobre o Rio São Miguel, na AL-101-Sul (em Roteiro), aconteceu em função de uma fuga de material e que não há qualquer problema de ordem estrutural na ponte. Amanhã pela manhã, uma equipe do órgão estará no local, com a presença do diretor-presidente do DER-AL, Iran Menezes, para uma operação de restauração, que deve ser concluída ainda pela manhã.
O Governo de Alagoas, através do DER-AL, reitera seu compromisso com os alagoanos em oferecer uma malha viária segura e de alta qualidade.
DER-AL"
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





