Interior
Capotamento na AL-220 em Delmiro Gouveia deixa uma criança e dois adultos feridos
Menino de nove anos sofreu contusões na face, escoriações nos membros superior e inferior esquerdos, além de contusão e suspeita de fratura no membro inferior direito
Na tarde desta sexta-feira (27), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia AL-220, no município de Delmiro Gouveia, Alagoas. Um carro capotou, resultando em três vítimas, incluindo uma criança de 9 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou duas viaturas e sete bombeiros militares para o local do acidente. Ao chegar, foi constatado que o veículo havia capotado e caído na mata. Felizmente, as vítimas não estavam presas às ferragens.
A primeira vítima, uma mulher de 50 anos, sofreu contusões nos membros superior e inferior esquerdos. A segunda vítima, um homem de 48 anos, apresentou suspeita de trauma no tórax, escoriações no pescoço e no membro superior direito. Ambas as vítimas foram atendidas e conduzidas pela guarnição da AR-54 ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
A terceira vítima, um menino de 9 anos, sofreu contusões na face, escoriações nos membros superior e inferior esquerdos, além de contusão e suspeita de fratura no membro inferior direito. Ele foi atendido e conduzido pela guarnição da ABS-17 ao HRAS.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas informações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.
As autoridades de trânsito continuam reforçam a importância de dirigir com atenção e segurança, especialmente nas rodovias.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
3Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
4Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
5Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público




