Interior

Jovem de 25 anos morre após colisão com caminhão-tanque

Por Tribuna Hoje com agências 02/12/2024 14h32
Jovem de 25 anos morre após colisão com caminhão-tanque
Motorista do caminhão disse que não viu a motociclista ao fazer a manobra, em seu ponto cego - Foto: BPRV/AL

Uma jovem identificada como Maria Steffany Gomes, de apenas 25 anos, morreu na noite desse domingo, dia 1º, após o veículo ciclomotor em que estava ser atingido lateralmente por um caminhão-tanque, em um trecho da AL 220, no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.

Segundo informações repassadas por testemunhas, Steffany voltava para a sua residência quando foi atingida pelo caminhão e teve morte instantânea, para o desespero de familiares e amigos.

O acidente aconteceu por volta das 23h. Em depoimento à Polícia Militar Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão, de 66 anos, relatou que não viu a motociclista ao realizar uma manobra, pois ela estaria em seu ponto cego.

Informações extraoficiais dão conta que a companheira da vítima presenciou o acidente, uma vez que a seguia em outra motocicleta.

O corpo de Maria Steffany foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por procedimentos periciais.

As circunstânceas do acidente estão sendo investigadas para apurar responsabilidades. A tragédia ressalta a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente durante à noite.