Interior
Idoso é encontrado nu deitado em um colchão na sala de uma casa e com sinais de desidratação
Responsável pelo homem foi levado para a Central de Polícia, mas foi liberado
Nessa quarta-feira (27), um idoso foi encontrado vivendo em situação de vulnerabilidade dentro de uma casa na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi até o local após uma denúncia e encontrou a vítima deitada em colchão na sala, nu e com sinais de desidratação.
A PM conversou com o irmão do idoso, que mora em uma propriedade rural, em Igaci. Ele é responsável pelo parente. O homem foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca, mas acabou sendo liberado.
Já o idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por enquanto não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil investigará o caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




