Interior
Mar Vermelho fica com fornecimento de água deficitário após falta de energia
Interrupção na atividade da rede elétrica foi verificada a partir das 6h desta quarta-feira (23)

O fornecimento de água para Mar Vermelho se encontra deficiente desde as 6h da manhã desta quarta-feira (23) devido a uma falta de energia elétrica na estação de tratamento de água (ETA) que produz água de qualidade para o município. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável por operar a instalação, já comunicou a ocorrência à concessionária de energia.
A Casal aguarda, desde então, o restabelecimento do potencial elétrico. Tão logo isso ocorra, a Companhia atuará prontamente para reativar a ETA, voltando a fornecer água tratada para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por efetuar sua distribuição com os usuários do município.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada manhã desta quarta-feira (23), que afeta a estação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada em Mar Vermelho, a Equatorial Alagoas informa equipes técnicas foram mobilizadas e já estão atuando para normalizar o fornecimento de energia.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'