Interior
Morte a esclarecer: bebê de um ano morre a caminho de hospital em Taquarana
Pais haviam deixado a criança sozinha enquanto foram buscar ajuda médica
Nessa quinta-feira (17), uma bebê de 1 ano morreu na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, em circunstâncias que ainda precisam ser esclarecidas. Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os pais da criança deixaram ela em casa e foram até uma unidade de saúde buscar ajuda.
A Polícia Militar teria sido acionada e ao chegar no local foram informados que os pais estavam na Unidade Nossa Senhora de Fátima. Os dois disseram que a filha possivelmente havia falecido.
Quando os pais foram buscar a ajuda médica, eles informaram que deixaram a criança ainda com vida em casa. Quando a guarnição chegou ao local junto com uma enfermeira constataram que de fato a bebê ainda estava com sinais vitais.
No entanto, ela apresentava temperatura de 32 graus e foi levada em uma ambulância para a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morrendo.
O caso aconteceu no Povoado Pai João, zona rural da cidade.
A PM conduziu os pais da criança até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Um boletim de ocorrência foi registrado por "morte a esclarecer".
O corpo da bebê foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira